A história da minha vida

agosto 02, 2022

Centennial Park em Nashville, Tennesse. Março, 2022.

Motivada por reencontrar uma parte de mim que se perdeu com o passar do tempo, abro o meu coração e o meu espaço na internet outra vez para escrever sobre a história da minha vida. Abri os meus sentimentos para o mundo pela primeira vez há dez anos atrás, buscando etenizar em palavras tudo que já não cabia mais dentro de mim. A escrita me permitiu viver experiências que eu jamais imaginei, como participar de eventos literários importantes, conversar e inspirar centenas de jovens e conhecer uma das minhas autoras brasileiras favoritas.
No entanto, não estou de volta para escrever sobre como tudo isso mudou a minha vida, mas para me lembrar de quem eu sou, quem eu me tornei e quem eu desejo ser. A história da minha vida não é simples, em vinte e seis anos eu já vivi o suficiente para uma vida inteira. O suficiente para escrever o livro da minha vida e inspirar todos aqueles que são tão sonhadores quanto eu.
Uma das lições mais valiosas que eu aprendi na vida é que não basta apenas sonhar, temos que usar todas as nossas forças em busca da realização destes sonhos, e é cansativo. É frustrante. Acabamos nos deixando levar por uma rotina fácil e agradável com medo de que um dia tenhamos que sair da zona de conforto. E é assustador ter que começar tudo outra vez; porém, é gratificante olhar para trás e enxergar todos os obstáculos que já enfrentamos buscando a felicidade e a realização de sonhos que pareciam extremamente loucos, mas no final você percebe que eles foram reais e que a sua vida teve mais sentido depois que você os realizou. E é como eu sempre digo: A maior aventura da vida é viver. Viver o melhor que você conseguir, todos os dias.
Eu só percebi que poderia escrever a minha própria história dez anos atrás, quando eu iniciei uma página na internet e escrevi abertamente sobre quem eu era, quem eu queria ser e tudo que me tornava especial. Escrevendo aqui na internet, eu percebi que era capaz de qualquer coisa. E chegou a hora de encontrar esse sentimento outra vez. Chegou a hora de abrir as gavetas e recomeçar. Contar tudo que aconteceu até aqui. Todos os sentimentos, aventuras, decepções, erros e aprendizados. Todas as conquistas. Chegou a hora de abrir o meu coração outra vez e deixar que as palavras me inspirem na criação do próximo capítulo da minha vida. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!