Eu, você e nós quatro

julho 26, 2021

Eu, você e nós quatro

No quarto, risadas

Eu, você, o seu coração e o meu

Juntos em uma batida quase igual. 

Me pego pensando se o nosso amor será eterno ou se eu vou acordar amanhã com um aperto no peito e saber que estou sozinha, eu e eu. 

Eu já não deveria pensar desta forma. Mas, penso. 

Eu e a minha vontade de fugir de tudo quando as coisas não dão certo. Meu jeito, eu. 

Meu jeito sem jeito de falar tudo que penso. 

Amor, tão complicado amor. 

Se eu o entendesse, talvez não o viveria intensamente. 

Você ri comigo, pega na minha mão. 

Nós quatro, eu, você, nossa felicidade e nosso amor. 

O amor. 

Nunca imaginei um dia amar assim. 

Me despeço de você com um aperto no peito. Medo.

Não quero ser só eu, quero ser nós dois. 

Nós dois juntos, para sempre ou até quando o amor e o coração mandar. 

Não importa. No momento, quero só somar o meu eu com o seu.

Você também vai gostar de ler:

1 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!