Os melhores trechos do livro "Quem é você, Alasca?"

junho 30, 2015

Quem acompanha o blog e me conhece sabe que o meu livro favorito de todos é o "Quem é você, Alasca?" do nosso querido John Green. Já fiz resenha sobre ele aqui no blog e compartilhei todos os meus sentimentos com essa leitura que fez com que eu me apaixonasse desde o primeiro capítulo. 


Pensando nisso, separei para vocês as melhores frases do livro e os melhores momentos dessa leitura maravilhosa. ♥


E o melhor mesmo é aproveitar este livro todo e ter uma das leituras mais fantásticas de toda sua vida. Todas as imagens foram criadas por mim. Se quiser compartilhar irei ficar muito feliz, mas não esqueça dos créditos. Espero que tenham gostado, gostei deste estilo de post, e vocês? Posso fazer essa escolha de melhores trechos com outros livros também, se alguém quiser indicar é só comentar. Beijos! 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!