ESCRITORA DE GAVETA

Meu conselho? Não guarde tudo nas gavetas. Compartilhe tudo que desejar compartilhar, viva tudo que desejar viver, aproveite tudo que desejar aproveitar. A vida é única. 


Tudo começou quando eu era bem pequena. Desde sempre meus pais me incentivaram com a escrita. Sempre tive muitos diários, cadernos de anotação e papéis que eu escrevia (ou rabiscava) minhas ideias e sentimentos. Depois de muito tempo, já aos meus 17 anos, eu tinha muitos papéis guardados e falando sério, nunca tive coragem de jogar nada fora. Vocês conseguem imaginar o tanto de papéis que eu tinha? E tudo isto dentro de uma gaveta da minha antiga cômoda de madeira. Resolvi então que era hora de passar estes textos para o computador, por não haver mais espaço para guardá-los, foi quando surgiu meu primeiro blog, o Entre Sonhos e Poesias. Ele ficou na internet por muito tempo, mas nunca tive coragem de deixá-lo online. Sei lá, achava que iam rir de mim (como sempre fizeram na época da escola). Até que um dia decidi que era hora de arriscar e colocar o Entre Sonhos e Poesias online, mas então comecei com a crise conhecida como "nome do blog". Foi muito difícil para achar um nome que passasse toda a mensagem que eu queria, até que um dia escrevendo um texto tive a ideia de Escritora de Gaveta. E ficou, claro. 

Publiquei o Escritora de Gaveta no dia 10 de Agosto de 2013 e em duas semanas consegui 2.500 acessos. Agradeci muito lá no Facebook. E não foi só isso, fui chamada também para uma matéria super especial no Jornal Sabadão, um jornal local que abriu muitas portas para o meu crescimento e o crescimento do blog. Entrei para o G.E.L (Grupo de Escritores Lençoenses), viajei para São Paulo e conheci lugares legais por lá. Fiz novos amigos, lojas se tornaram parceiras do blog e hoje, o número de visitas é cada vez maior. E eu? Só agradeço por tudo e trabalho muito a cada dia que passa. 
O blog está crescendo muito e graças a todas as pessoas que acreditam em mim. Obrigada!

Visite o CLIPPING do blog para ver as matérias sobre o blog e meus textos que já foram publicados.