Estamos aqui para viver e faz parte da vida errar e aprender

julho 11, 2020


Hoje eu resolvi abrir um pouco da minha alma e eternizar alguns sentimentos por aqui. Tenha a certeza de que não será fácil. Todos nós enfrentamos problemas durante a vida e muitas vezes, pensamos que não saíremos daquele sentimento de fracasso e angústia. Mas, acredite… Vai passar, e você vai conseguir. Eu sei que muitas palavras agora não farão sentido, mas guarde-as em seu coração e lembre-se de que você vai sobreviver, e vai viver. Você será feliz e grato por todos os obstáculos que superou e se lembrará de todos eles com muito carinho, pois você aprendeu, cresceu e evoluiu. Apenas saiba que vai passar, pode ser que demore um dia, um mês ou um ano, mas vai passar. Estamos aqui para viver e faz parte da vida errar e aprender, sofrer e superar. E você vai cair, de novo e de novo, mas você também vai levantar e quando isso acontecer, você estará mais forte. Ninguém é feliz o tempo todo e a tristeza é necessária para que possamos apreciar as lágrimas. Aproveite os pequenos momentos. Ouça uma música que faça o seu coração brilhar. Levante da cama e caminhe pela vizinhança. Vai passar. Tenha certeza. Transborde o seu coração se for necessário, chore, escreva, corra… Mas, tenha a certeza de que vai passar. E talvez, um dia, você se lembre com muito amor do dia em que se afogou em lágrimas. Esse é o recado que eu me escrevo, para que eu sempre me lembre de que tudo vai ficar bem. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!