Conhecendo a Universidade Yale

julho 07, 2020

Oi! Estou há muito tempo sem escrever por aqui e confesso que eu não sei o motivo, apenas sinto que para escrever e publicar algo eu preciso estar realmente inspirada e ter a certeza de que minhas palavras irão ajudar alguém de uma forma positiva. Estou escrevendo muito em meus papéis e guardando-os nas gavetas da minha vida, acho que o momento não é tão inspirador para ser compartilhado… Porém, prometo que vou compartilhar mais por aqui e tentar contar um pouco dessa experiência louca que eu estou vivendo aqui nos Estados Unidos. 


Neste final de semana eu tive a incrível oportunidade de conhecer a Universidade Yale em New Haven, Connecticut. Para quem não sabe, a Universidade Yale é uma instituição de ensino superior privada norte-americana, situada em New Haven, Connecticut. Fundada em 1701 sob o nome de Collegiate School, é a terceira mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. 


É um sonho um dia ter a oportunidade de estudar em Yale! Uma das universidades mais disputadas dos Estados Unidos, assim como Harvard. 


Foi uma experiência incrível e inesquecível conhecer essa universidade (que eu já vi muito em filmes e series, hahahaha). Me acompanhem no Instagram (@larissadesouzaedg) para ver tudo em tempo real em meus stories. Também gravei um video mostrando um pouco mais da Universidade Yale. Vejo vocês por lá! 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!