Uma viagem em São Thomé das Letras - Minas Gerais

outubro 01, 2019

Em abril de 2019 eu estive pela primeira vez em São Thomé das Letras - Minas Gerais e posso dizer com toda certeza que foi uma das melhores viagens da minha vida. Não só pelo lugar, mas pela energia surreal que sentimos só ao chegar lá...


O Brasil é lindo e precisamos apreciar todos os lugares incríveis que o nosso país oferece. Eu sempre quis conhecer outro estado, viajei apenas para o Rio de Janeiro, e viajar para Minas Gerais foi incrível! São Thomé das Letras é uma cidade mística, por isso seja mente aberta para este passeio. Você vai encontrar muitos duendes, fadas e bruxas nesta cidade. A energia é surreal! As pessoas realmente apreciam a natureza e cuidam dela com muito amor e respeito. É lindo ver o quanto a natureza se faz presente neste lugar!


Vou comentar um pouco sobre alguns passeios que nós fizemos durante os quatro dias que ficamos em São Thomé das Letras. Nós visitamos praticamente todos os pontos mais conhecidos da cidade, como a Cachoeira Vale das Borboletas, Igreja de São Thomé, Cachoeira Véu da Noiva, Ladeira do Amendoim, Pirâmide de São Thomé das Letras, Gruta de São Thomé e Cachoeira da Lua. 


Eu particularmente adorei o passeio! Os preços são ótimos por lá. Conseguimos um "hostel" por em média R$25,00 por dia. Existem vários restaurantes e lanchonetes com preços bem variados e encontramos almoço por em média R$15,00, vale muito a pena. Nos restaurantes perto das cachoeiras você come livre por R$25,00. Lembrando que fui em Abril de 2019 e talvez os preços tenham mudado um pouco.


É um passeio lindo e eu super recomendo para quem gosta de natureza, água, vento e sol. E para quem gosta de caminhar! A cidade fica em uma montanha e é muito difícil subir e descer para quem não está acostumado, mas vale a pena. Eu adorei e pretendo voltar! Espero que tenham gostado da minha pequena experiência e pretendo contar mais sobre os lugares que eu visitar. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!