Gratidão pela vida e por mais um ano de histórias

junho 26, 2018


Todos os dias são especiais quando você se sente amado por sua família, amigos e pela pessoa que escolheu para estar ao seu lado, mas o dia do meu aniversário sempre é muito importante para mim. Acredito que não é mais um dia como os outros, e sim um dia muito especial. Um dia que Deus escolheu para ser seu, o dia do seu nascimento, da sua vinda, da sua experiência. Um dia entre todos os outros que será seu. É um momento nosso, para que possamos repensar, recomeçar e se sentir amado e especial. Eu sinto que é um dia totalmente de gratidão, de agradecer pela vida, pelos amigos, amores, momentos, experiências e família. De sorrir, de cantar, de viver para você. De curtir com os amigos, receber abraços das pessoas que te amam. É um dia especial, querendo ou não. Eu sempre procuro aproveitar o meu dia da melhor maneira possível, principalmente estando ao lado daqueles que eu amo e que me amam. E nos últimos anos meus aniversários foram incríveis. Tanto aprendizado, tanto crescimento. São só vinte e dois anos de vida, mas sinto que tenho histórias para uma vida de cem. E são histórias tristes, felizes, emocionantes, outras talvez nem tanto; mas todas com uma bagagem memorável e linda. Sinto que todos os anos eu posso renascer, crescer e florescer. E sinto uma alegria tão grande em escrever tudo isso. Meu coração transborda gratidão. E sinto que escrever me alivia tanto que eu precisava desabafar essas lindas palavras que pensei o dia todo. Gratidão pela vida, por Deus, por minha família e meus amigos, por todos que compartilham histórias e experiências comigo e pela luz que aprendi a enxergar entre tantos momentos da minha vida. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!