5 livros para ler até o fim do ano

março 21, 2018

Sempre no início do ano eu costumo escrever uma lista de metas para realizar, e entre elas sempre estão os títulos de alguns livros que eu procuro ler até o ano acabar. Eu adoro ler, mas me falta tempo em alguns momentos, por isso eu sempre estou com a minha lista de metas para não me esquecer de ler e me esforçar para conhecer os títulos que eu anotei.


Decidi compartilhar aqui no Escritora de Gaveta os 5 livros que eu pretendo ler até o fim do ano e espero que algum deles entre para a lista de leitura de vocês também. 

• Cartas de amor aos mortos (Ava Dellaira)

Este livro me chamou atenção quando li por acaso o seu resumo na internet e achei muito interessante. Conta a história de uma menina que durante uma tarefa de escola escreveu cartas para os seus ídolos da música que já faleceram e com esta escrita começou a desabafar alguns problemas que estava vivendo na escola e em sua família.

• Como eu era antes de você (Jojo Moyes)

O filme que foi inspirado no livro reuniu uma legião de fãs com esta linda história de amor, onde a jovem Louisa se torna cuidadora de Will Traynor, que começa a aprender muito com o seu jeito alegre e divertido. Gosto sempre de assistir filmes que foram inspirados em livros, mas gosto de ler o livro antes! Por isso, este livro está na minha lista. Já sei que a história é linda!

• Querido dane-se (Kéfera Buchman) 

Este livro me chamou a atenção por ter sido escrito por uma youtuber, e mais atenção me chamou por de certa forma ter saído dessa linha de livros que estamos acostumados quando se trata de alguém da internet. O livro é um romance cheio de aventura e comédia e eu estou muito curiosa para conhecer um pouco mais do lado literário da Kéfera. 

• Tá todo mundo mal (Jout Jout) 

Jout Jout é uma das minhas youtubers favoritas, apesar de achar que ela é muito mais psicóloga e amiga do que youtuber. Em seu primeiro livro, Jout Jout escreve sobre suas crises, sobre a sua aceitação e sobre a sua carreira no mundo da internet. Quero!

Acredito que vocês perceberam o quanto a minha lista de leitura é eclética e eu gosto justamente por isso, para conhecer diversos autores e diversos segmentos. Gosto de ler livros variados, assim tenho inspirações de pessoas com visões e sentimentos diferentes, que me fazem querer conhecer e buscar mais.

Todos os livros estão disponíveis no site da Saraiva e vocês podem usar o cupom da Cupomvalido para ganhar desconto. A Cupomvalido disponibiliza cupons para diversas lojas e com eles vocês conseguem descontos em todas as compras. Vamos aproveitar e garantir as leituras deste ano!
Espero que tenham gostado da publicação e me contem aqui nos comentários quais os livros que vocês pretendem ler até o fim do ano. Beijo! 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!