Feliz dia do amor mais simples e recíproco do mundo

julho 25, 2018


Aproveito o Dia do Escritor para escrever e relembrar o meu coração e a minha alma do quanto isto me faz bem. Aproveito para parabenizar os meus amigos escritores e pedir que por favor, nunca parem de escrever e eternizar sentimentos em palavras. Tudo começou tão de repente que eu talvez nunca tenha percebido que a escrita sempre esteve dentro de mim. Era mais um refúgio do que uma escrita, muito mais necessidade de expressar do que de escrever. E é isso que faz do escritor um escritor, é a emoção com que ele transforma os seus sentimentos em palavras. Todos os dias são do escritor que trabalha transformando momentos em histórias, sentimentos e emoções em belas e sinceras escritas. Que o amor pela escrita possa florescer no coração e na vida de todos nós e que escrever seja para todos os seres humanos que desejam se expressar. Todos nós temos um pouco de um escritor dentro de nós e escrever é mais libertador do que parece. Desejo que a vida nos presenteie com muitas páginas em branco para que possamos escrever as nossas histórias, mudar os nossos roteiros, personagens e destinos e que ao final, possamos levar conosco a certeza de que todos os nossos melhores e piores momentos foram eternizados e que estamos livres para seguir em frente com todo o nosso aprendizado e amor. Feliz dia do amor mais simples e recíproco do mundo, feliz dia do escritor! 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!