Chame minha atenção se eu não te olhar nos olhos

outubro 08, 2020


E se um dia eu esquecer de sorrir, me lembre. Me pegue na mão e corra comigo para longe. Se um dia eu esquecer de te abraçar, me avise. Passe a mão em meu ombro e diga que sou importante em sua vida. Coloque uma música para tocar e me arraste, mesmo que eu faça cara feia e não queira. Conte-me uma história bonita, sorria de coisas bobas comigo, fique ao meu lado. Acredite em mim, escolha estar comigo, lembre-se do nosso primeiro dia juntos. E se um dia eu esquecer de te ligar, me ligue. Brigue comigo por eu estar falando pouco. Chame minha atenção se eu não te olhar nos olhos. Faça meu coração acelerar com uma surpresa, uma flor da casa que vimos enquanto andávamos juntos. Escreva uma carta, faça eu sentir o teu cheiro em qualquer lugar. Fique comigo e eu ficarei com você. Me ame e eu te amarei em dobro. Me pegue na mão e eu andarei ao seu lado para sempre. Seja a parte que falta em mim e eu completarei você.

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!