Sem querer eu me desfiz

outubro 09, 2020


Um poema que literalmente estava guardado nas gavetas. Não costumo escrever poemas, mas a tristeza faz p(arte).

Sem querer eu me desfiz
Pedaço por pedaço
Fui deixando de ser eu
Para nos tornar "nós"

Me perdi entre idas e vindas
Já não sabia mais o meu caminho
Fui me deixando levar
Pelo que eu pensei ser amor

E esse amor me consumiu
Pedaço por pedaço
As minhas risadas perderam a graça
O abraço já não me aquecia

A minha mente sempre inquieta
Roubava a paz da noite
Não me permitia sonhar
E eu pensando que era amor

E sem querer eu percebi
Que o "meu amor" não era amor
Me refiz
Pedaço por pedaço
Despertei

E com o tempo eu aprendi
Pedaço por pedaço
Eu me reconstruí
E descobri o meu amor
Amor por eu

A minha mente se acalmou
E com as palavras eu compreendi
Que o amor está dentro da gente
E só a gente pode amar por si.

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!