Voltei, desta vez com a intenção de ficar um pouco mais

agosto 31, 2023

Este blog surgiu em um dos momentos mais sensíveis da minha vida e não é à toa que sempre que eu me sinto sufocada eu me vejo aqui, pronta para me libertar. Volto aqui para me lembrar de que tudo ficará bem. Que tudo vai passar. Só que desta vez, os sentimentos mudaram. Estou aqui, pronta para compartilhar que tudo ficou bem, que tudo passou e que eu estou pronta para escrever mais um capítulo da minha vida. 

Nos últimos dias eu tenho percebido que muitas coisas mudaram internamente em mim. Depois de alguns meses aprendendo a cuidar de mim, eu consegui enxergar que o amor maior deve vir de dentro. De dentro de nós. Consegui finalmente enxergar que se eu não me amar, ninguém o fará por mim. Aprendi que me amar e me valorizar é a chave para que tudo fique bem, por dentro e por fora. Enquanto me preocupava com os outros, esqueci de me preocupar comigo. Enquanto amava o outro, esqueci de me amar. Uma longa jornada de aprendizados me fez enxergar que eu tenho o amor e a coragem que eu sempre busquei em outras pessoas.

Você está onde você quer estar? Por muito tempo eu busquei o meu lugar no mundo e precisei viajar milhares de quilomêtros para finalmente entender que "a nossa mente é o nosso lar". Tatuei essa frase alguns meses atrás, porque apesar de ser uma das minhas músicas favoritas; também me fez refletir que não importa em qual lugar do mundo a gente se encontre, se você não estiver bem, nada vai te fazer feliz. E a mesma frase que eu cantei inúmeras vezes sem perceber, me abriu os olhos para um amor que eu havia esquecido... O amor próprio. Eu estou exatamente onde eu gostaria de estar. E não me refiro ao país. Me refiro ao momento da minha vida em que os meus sonhos me completaram de uma forma que eu jamais imaginei. O momento da minha vida em que eu aprendi a amar o presente. Aprendi que cada fase da vida é única e que devemos aproveitar ao máximo cada uma delas. 

E não é somente sobre estar, mas sobre ser. É sobre ser quem você é, sem medo do que a vida vai dizer. É sim sobre ter sonhos, mas também é sobre ser corajoso o suficiente para ir em busca de todos eles. Voltei, desta vez com a intenção de ficar um pouco mais. De abrir mais algumas "gavetas" e escrever sobre tudo que vêm me fazendo mais feliz e mais completa ultimamente. E eu tenho tanto para dizer, ou melhor; escrever. Estou pronta para os próximos capítulos. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!