Viver em um mundo encantado é perfeitamente possível

abril 26, 2020


Viver em um mundo encantado é perfeitamente possível quando você acredita em contos de fadas. O díficil é acreditar. Não é fácil se permitir viver neste mundo mágico. Não é fácil sonhar. A vida nos cobra realidade e temos que ser fortes e corajosos para enfrentar o mundo real. E é doloroso quando deixamos de sonhar e começamos apenas a viver. Sobreviver. É doloroso quando não temos coragem para criar as nossas próprias histórias e permitimos que outras pessoas escrevam por nós. É um caminho díficil não ser o personagem principal da sua história encantada. E eu não quero perder o controle da minha própria história. Todas as páginas em branco que a vida me presentear eu vou preencher com sonhos lindos e um mundo perfeitamente encantado. Serei sempre fiel ao meu conto de fadas. Serei sempre fiel aos meus sonhos e ao dom de sonhar. Vencerei todos os obstáculos com a magia em meu coração e serei grata por todas as páginas escritas no livro da minha vida. Estarei sempre em busca do meu final feliz, na certeza de que não será fácil, mas será gratificante. Viver em um mundo encantado é perfeitamente possível, basta acreditar. E acreditar é o caminho de todas as realizações. Acredite. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!