Gaveta de Looks: Branca de neve rock and roll

fevereiro 14, 2016


Oi, leitores e leitoras! Tudo bem? Vocês podem me matar e dizer que sou a pior blogueira do mundo, hahahaha, mas desde minha parceria com a loja LOLA BANG, eu acabei esquecendo de publicar um look! Sério, sou muito distraída. Acabei achando as fotos agora no meu computador e vou compartilhar com vocês por aqui. Espero que gostem. Amei fazer essas fotos! 


Esse look lindíssimo é todo lá da LOLA BANG e eu amei essa combinação da Branca de Neve toda Rock and Roll com o colar e um jeans para deixar o look mais descolado. 


Espero que tenham gostado deste look, eu amei! Para conferir mais looks em parceria com a loja LOLA BANG, é só clicar aqui. Espero vocês no próximo post, e prometo não sumir por tanto tempo e não esquecer de compartilhar nenhum look, combinado? 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!