TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

dezembro 22, 2015


Não havia forma melhor de recomeçar aqui no blog sem ser relembrando os momentos mais incríveis deste ano. 2015 foi um ano cheio de conquistas, porém de muitos desafios também. Aliás, sem desafios, não existem conquistas, não é mesmo? O mais importante é que o ano está quase acabando e eu me sinto muito feliz por cada dia que vivi. 

♥ Iniciei o meu curso na faculdade 

Essa foi com certeza uma das fases mais importantes deste ano e uma grande conquista para mim. Iniciei o meu curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda neste ano e me senti muito realizada. É um grande passo na vida de uma pessoa e fiquei feliz por conseguir realizar isto tão cedo.


♥ Tive um tempo livre para me dedicar ao blog

Neste ano consegui ficar por três meses me dedicando somente ao blog. Desde que comecei a escrever, eu sempre "reclamei" dizendo que não tinha tempo suficiente para me dedicar ao blog e as coisas que eu gosto, então tomei a decisão de ficar um tempo descansando do trabalho e escrevendo. Neste tempo consegui conquistar mais um pouco do espaço que gostaria e então, percebi que era hora de voltar.

♥ Bate Papo no Espaço Cultural por convite da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista

Neste tempo que fiquei me dedicando ao blog, novas oportunidades surgiram e esta foi uma das que fez o meu ano se tornar muito mais completo. Fui convidada pela Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista para realizar um bate papo com os jovens aqui da cidade. Foi incrível!


♥ Workshops em parceria com a escola Beyond Idiomas

Me tornei parceira de uma escola de inglês aqui de Lençóis Paulista, a Beyond Idiomas. Juntos realizamos vários projetos legais, entre eles os Workshops Escritora de Gaveta. Tive a oportunidade de organizar e realizar um evento só meu e ter pessoas que acreditam em mim me apoiando. Com certeza isso me fez muito realizada e feliz. Além de me dar a oportunidade de conhecer um monte de gente incrível!


♥ Dia de Ler em Lençóis Paulista e atividade com as crianças 

Em Outubro, fui convidada também pela Diretoria de Cultura para desenvolver algumas atividades com crianças e jovens no Dia de Ler Lençóis Paulista. Participei de uma atividade incrível com crianças (foi a primeira vez falando com crianças) e realizamos um bate papo com os alunos e alunas da escola Vera Braga. Não preciso dizer novamente o quanto fiquei feliz, né?


♥ Consegui um novo emprego e me tornei professora

Após sair do meu antigo trabalho onde trabalhei por quase quatro anos na área comercial, decidi mudar o caminho da minha vida profissional e me dedicar mais ao ensino. Fui professora de Informática por um tempo e então consegui novamente trabalhar com isso. Além disso, agora faço parte da equipe Qually Brasil.

♥ Aproveitei da melhor forma possível os meus 3 anos de namoro

Completei 3 anos de namoro e este foi o ano mais feliz do nosso relacionamento. Não há palavras para descrever o quão feliz eu sou por ter alguém especial ao meu lado. Todos os relacionamentos passam por altos e baixos, mas você realmente percebe que é verdadeiro quando superam tudo isso juntos. 

♥ Fui para a Beauty Fair e conheci a Bianca Andrade, do blog Boca Rosa

Além de fazer novas amizades, conheci uma das minhas blogueiras favoritas do mundo, a Bia Andrade do blog Boca Rosa. Foi uma experiência ma-ra-vi-lho-sa e jamais vou me esquecer. Ela é muito simpática e é sempre incrível conhecer alguém que a gente acompanha tanto pela internet.


♥ Fiz novos amigos e aprendi várias lições importantes sobre amizade

Sempre fui muito amiga de todos e neste ano aprendi que confiança é algo que se conquista. Os amigos verdadeiros estarão com você em todos os momentos e não somente quando for necessário ou conveniente. Agradeço pelos poucos amigos que tenho e por aqueles que me mostraram que não era necessário lutar por essa amizade. 

♥ Dei um tempo com o blog, mas percebi que amo ser blogueira/escritora

Foi um ano louco, confesso. Ao mesmo tempo em que desejei um tempo para me dedicar ao blog, desejei também me afastar por um tempo. Fiquei praticamente três meses afastada do blog, pois percebi que havia perdido toda a essência e o amor. Se tornou algo automático e eu não queria isso. Com este tempo ausente, percebi que amo ser blogueira/escritora e vou fazer isso com todo amor do mundo.


♥ Conclui minha habilitação e comprei o meu primeiro automóvel

Conclui minha habilitação no início do ano, mas somente no mês do meu aniversário que eu consegui comprar o meu primeiro automóvel. Com a ajuda dos meus pais e do meu trabalho, comprei minha primeira moto e isso facilitou muito minha vida. 

♥ Vi o blog conquistando um pouco mais do seu espaço e fiz novas parcerias 

O mais legal de se ter um blog é ter pessoas que acreditam em você e em seu trabalho. Neste ano fiz novas parcerias e tive muita gente acreditando no Escritora de Gaveta. Agradeço imensamente por isso e é algo muito importante para mim.


♥ Assisti e conheci muitas séries legais

Sou fã de Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e The Originals, mas neste ano conheci muitas séries legais e compartilhei tudo isso aqui no blog. Percebi que amo escrever sobre séries e filmes e essa categoria ganhou um espaço especial por aqui.

♥ Me reorganizei financeiramente e aprendi lidar com situações da vida "adulta"

Não é fácil crescer e se tornar adulta de verdade. Para mim, as maiores dificuldades foram as situações financeiras. Não era nem um pouco fácil organizar e dar conta de todas as contas, ainda mais com a faculdade, automóvel e etc. Ainda moro com os meus pais, o que facilita muito minha vida, mas aprendi me organizar melhor e cuidar do meu dinheiro.

♥ Aprendi que as coisas podem se tornar muito difíceis em um tempo da sua vida, mas com amor e fé você pode conquistar tudo que quiser. 

Escrevendo este post eu percebi o quão sortuda sou por ter essas oportunidades e tudo isso para contar aqui para vocês. Obrigada por acompanharem cada conquista junto comigo. E aí, qual foi o seu momento mais incrível deste ano? Quem criou esta tag foi a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Aproveite para responder também! ♥ 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!