Músicas que marcaram o meu ano de 2015

dezembro 29, 2015


É sempre bom relembrar momentos especiais, né? Fiz até um post contando 15 coisas legais que aconteceram neste ano, e agora achei legal relembrar também qual foi a minha trilha sonora de 2015. Músicas sempre me deixam mais feliz e marcam a minha história.



♥ Tombei - Karol Conka

Já comecei "causando o tombamento", né? Desde que descobri essa música, meus dias se tornaram mais felizes, hahaha. Essa música também marcou uma fase deste ano em que resolvi ser mais "eu mesma" e não ter medo do que as pessoas iriam dizer. Tombei 2015!



♥ Dog Days Are Over - Florence + The Machine

Já falei sobre Florence + The Machine aqui no blog este ano, e é uma banda que me inspira muito. Aproveitei muitas vezes para abrir a playlist e escrever posts novos aqui no blog. Não é de hoje que gosto muito dessa banda, mas neste ano ouvi muitas e muitas vezes.



♥ Stay High - Tove Lo

Eu adoro Tove Lo e essas músicas realmente me inspiram muito e me deixam animada, principalmente quando estou naqueles dias ruins, sabe? 2015 foi marcado por muitos desafios e sempre que eles surgiam, a melhor forma que eu encontrava para passar por essas fases era aumentando o som no último.



♥ Fidelity - Regina Spektor

Comecei ouvir mais Regina Spektor neste ano e confesso que fiquei viciada em todas as músicas. Já é uma música antiga, mas para mim se tornou importante neste ano. Essa música foi trilha sonora de muitos momentos legais.



♥ Up - Olly Murs ft. Demi Lovato

Os meus dois cantores favoritos deste ano juntos em uma música só, claro que isso foi trilha sonora da minha vida durante todooooos os dias deste ano. Me lembro de ouvir essa música no meu primeiro dia de aula na faculdade, eu estava tão nervosa que fiquei me imaginando no clipe, cantando com a Demi e o Olly, hahahaha.



♥ Black Magic - Little Mix

Minha vida seria tão mais fácil se na época da escola eu também tivesse muitos poderes mágicos, hahahaha. Eu adoro essa música e esse clipe, sério. Little Mix chegou para ficar e elas arrasam de verdade em todas as músicas, eu realmente adoro. 2015 foi muito "mágico" ao som dessa música.

E você, qual foi sua trilha sonora de 2015? Me conta aqui nos comentários e faça este post também caso você tenha um blog. Me marca lá para eu ouvir todas as músicas, vou adorar. ♥ 

Você também vai gostar de ler:

2 comentários

  1. Amei esse clip da Little Mix, realmente se eu tivesse super poderes na época da escola teria sido tudo muiiitooo diferente haha, amei o post fiz um parecido lá no meu blog, vem conferir http://www.meiosentimental.tk/2015/12/playlist-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou! hahaha ♥
      Já vou correr lá para visitar, obrigada pelo carinho.
      Beijossssssssssss ;*

      Excluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!