Dia de Ler em Lençóis Paulista "Cidade do Livro"

dezembro 01, 2015


Eu gostaria de começar este post mais uma vez agradecendo por tantas oportunidades incríveis que surgem na minha vida, e uma delas foi realizada na última semana, ou melhor, no primeiro dia do mês de Outubro. Não haveria forma melhor de começar o meu mês. 


Fui convidada pela Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista (fiz um post explicando tudo com detalhes) para participar do Dia de Ler. O Dia de Ler foi um dia único e especial dedicado ao incentivo a leitura e a escrita e foram desenvolvidas várias atividades com crianças e adolescentes em busca desse incentivo. Minha parte nas atividades do Dia de Ler era estar em duas bibliotecas ramais e falar um pouco sobre o blog e sobre a minha paixão pela escrita e pela leitura. Foi incrível!


Durante a parte da manhã estive na Biblioteca Ramal do Júlio Ferrari e desenvolvi uma atividade de leitura com as crianças de 3 à 5 anos e foi muuuuuuuuuuito incrível! Eu nunca havia lido e conversado com crianças tão pequenas, hahahaha, foi maravilhoso. Li algumas histórias e conversamos sobre elas, fazendo com que as crianças tivessem interesse em continuar lendo e ouvindo essas histórias. Além disso, as crianças que fizessem uma leitura em voz alta para todos ganharia um livro da geladeira literária, e muitas delas participaram. 


E no período da tarde estive na Biblioteca Ramal da Cecap com os alunos da escola Vera Braga. Foi muito incrível também! Fiz novas amizades e conversamos muito sobre blogs, livros, séries e muuuuuuuuuuitos assuntos legais. Só preciso agradecer por todo carinho e atenção que esses alunos me deram e por estarem presentes. Muito obrigada! Além disso, foi um prazer enorme compartilhar um pouco disso tudo que vivo e aprendo diariamente e compartilhar um pouco da minha paixão por esse mundo literário. 


Obrigada! Adoro estar com vocês e conversar muuuuuuuuuuito, hahahaha, espero que consiga encontrar todos vocês novamente. E você, gosta de leitura? Qual livro está lendo no momento? Você conversa com os seus amigos sobre livros? Conta aqui nos comentários. Um beijo enorme e até o próximo post! ♥

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!