Resenha: Depois dos Quinze - Bruna Vieira

maio 12, 2014

Eu sei, sou muito atrasada, não é? Mas sendo que aqui no blog eu compartilho tudo que faz minha vida melhor, não poderia de deixar de compartilhar um dos meus livros favoritos, e um dos maiores motivos de eu ter decidido criar um blog. 


A Bruna Vieira é blogueira e escritora, sendo dona do blog Depois dos Quinze dispensa qualquer apresentação, não é? O livro Depois dos Quinze reúne crônicas e contos da mineira, e como as coisas mudaram depois que ela decidiu criar um blog, após uma desilusão amorosa. 


A Bruna escreve com muito amor e sentimos cada situação que ela viveu com muita intensidade. No livro, o primeiro lançado por ela, ela se mostra uma jovem solitária que passou por todos os seus medos e agora, é inspiração para muitas garotas. 


Este livro com certeza me inspirou muito para começar meu blog e tirar meus papéis das gavetas. Acompanho a Bruna desde que ela começou e neste ano conheci ela pessoalmente (veja aqui). Posso dizer que senti que estava conhecendo alguém que eu já conhecia, através de crônicas e contos. Agora a Bruna já lançou outros dois livros: De Volta aos Quinze, que é um romance e A Menina Que Colecionava Borboletas, também de contos e crônicas. Livros de contos e crônicas são meus favoritos, já que o tempo de ler uma história contínua é curto, gosto de ler um conto todos os dias e assim nunca fico sem ler e trago boas sensações nos meus dias. 

Espero que tenham gostado da resenha. Não há muito o que dizer já que é um livro sem história contínua, mas eu super indico. É cheio de emoção, amor e muito sentimento. 
Ah! Prometo que vou começar o vlog e publicar resenhas de livros em vídeos! Depois que publiquei os 25 fatos sobre mim, muita gente comentou que seria legal ter o vlog do Escritora de Gaveta e claro, os pedidos são uma ordem! Só me falta coragem, hahahahaha. 

Você também vai gostar de ler:

4 comentários

  1. Tenho 'A menina que colecionava borboletas' e vou comprar esse pra ler. *.* to com muita vontade de ler.
    http://escritoradramatica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu ainda não tenho A Menina Que Colecionava Borboletas, mas vou comprar! <3
    Continua visitando o Escritora de Gaveta Cleide, beijosssssss!

    ResponderExcluir
  3. Q legal, eu t enh o curiosidade em ler os livros dela :D

    ResponderExcluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!