Lançamento do livro: Escritos Lençoenses

abril 27, 2014

E os textos que saíram das gavetas agora estão em um livro de verdade.

A foto é do Márcio Moreira. 
No dia 22 de Abril, última terça-feira, foi lançado o Escritos Lençoenses, que reuniu textos de 25 autores da Cidade do Livro. O evento contou com a presença das autoridades locais e toda equipe de Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista. Fiquei muito feliz pois tive o prazer enorme de estar nesta obra, ao lado de escritores e amigos.


Meus textos publicados foram: Chorar sem derramar nenhuma lágrima e A estrada da vida. No primeiro texto, desabafei como me sinto quando estou escrevendo. É um momento único que me faz estar em um mundo melhor. E o outro é sobre as estradas que temos que seguir ao longo da vida. Escolhi estes dois pois fazem parte do meu mundo agora. A escrita, que me trouxe muitas coisas boas depois que decidi tirar minhas criações da gaveta, e as estradas que aparecem constantemente me fazendo escolher um caminho. E por sorte, estou escolhendo os caminhos certos. 


Ahhh, estou tão feliz! Quem quiser um exemplar, é só trocar na Biblioteca Municipal Orígenes Lessa, você leva um livro em bom estado e volta pra casa com o Escritos Lençoenses novinho. ♥ 

Gostaria de agradecer também por toda atenção e carinho da equipe de Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista. Foi um trabalho muito lindo e fiquei emocionada em fazer parte da história da nossa querida Cidade do Livro. Juntos, vamos dar mais força ainda para este nome. Obrigada! E agradeço também por todo amor com o Escritora de Gaveta e aos leitores que me apoiam. 

Você também vai gostar de ler:

4 comentários

  1. Que incrível <3 Parabéns Larissa!!!

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos se tornam realidade, e os escritos saem das gavetas.... Estou muito feliz com o sucesso do blog. Estou com saudades... Bjs em seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades Ci! Em pensar que foi você quem me convidou para o G.E.L! Grupo maravilhoso que faz toda diferença na minha vida. Muito obrigada! <3 Sucesso em dobro pra você.

      Excluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!