IV Encontro de Blogs de Letras

abril 07, 2014

O dia em que conheci pessoas incríveis e trouxe pra casa uma experiência inesquecível.


A vida é mesmo uma grande caixa de surpresas. Depois de começar uma semana muito ruim, na quarta-feira recebi a melhor notícia da minha vida: tinha sido selecionada para participar do IV Encontro de Blogs de Letras lá em São Paulo. 

O encontro foi realizado pela Pavablogs em parceria com a PublishNews e seria patrocinado pela editora Gutenberg. Contou com a presença de blogueiros e escritores como Bruna Vieira (blog Depois dos Quinze, colunista da Capricho e autora dos livros "Depois dos Quinze", "De Volta aos Quinze" e "A menina que Colecionava Borboletas"), Felipe Castilho (autor da série "O legado Folclórico"), Bárbara Morais (Autora de "A Ilha dos Dissidentes"), Babi Dewet (Autora do livro "Um sábado à noite") e Sabrina Inserra. Eu não conseguia acreditar! Teria a chance de conhecer a Bruna Vieira e ainda levar meu trabalho para o evento. Um sonho que estava se realizando! Os convidados compartilharam conosco suas experiências no mundo dos blogs e em suas carreiras como escritores. Assistimos também alguns recados de outros escritores, como a Paula Pimenta e Clarissa Corrêa. Amei! ♥


Tudo aconteceu lá na Paulista na Livraria Martins Fontes (mostrei detalhes do lugar aqui) e foram muitas inscrições feitas, porém foram somente 40 blogueiras selecionadas para participar do encontro. Não conhecia ninguém que iria participar e seria minha primeira vez em um evento grande como este, não consegui esconder meu nervosismo e acabei saindo com cara de boba em quase todas as fotos, hahahahaha. 


O melhor de tudo foi que sai de lá com vários amigos novos. Pela ordem da foto: O Maurício que é escritor e jornalista, a Alessandra do blog Tô pensando em ler, Bruna do blog Cappucino e bobagens,  Djenifer do blog Acidamente Sensível e a Joy do blog My Little World. Trocamos experiências, cartões e redes sociais.


A Camila Mabeloop é dona do blog Desejo Adolescente. Adicionei ela no facebook antes mesmo do evento acontecer e já tínhamos conversado algumas vezes. Ficamos bem empolgadas quando descobrimos que íamos nos conhecer pessoalmente! Uma amizade virtual que se tornou real. 


O meu grupo ganhou a gincana do encontro e conseguimos trazer pra casa mais dois livros e brindes! Fiquei super animada e escolhi a 1ª e 2ª temporada da Paula Pimenta, "Minha vida fora de série".


Todos os momentos foram inesquecíveis, mas em especial foi o momento em que conheci pessoalmente a Bruna Vieira. Consegui muitas fotos com ela e autógrafos nos meus dois livros, por isso vou fazer uma publicação em especial. ♥ Ficamos todas juntas e conversamos bastante, conto tudo com mais detalhes no próximo post. 


Foi uma experiência inesquecível. Voltei com muitos planos e ainda mais apaixonada por meu trabalho como blogueira. Quero agradecer também por todos vocês, leitores, que acessam o blog. Vocês estão me ajudando na realização dos meus sonhos. Quero agradecer ao carinho e ao convite vindo da organização do Encontro Blogs de Letras e espero poder estar presente em todos os próximos. 

Aguardem as outras publicações sobre o evento. 

Para acompanhar minhas redes sociais e o blog em tempo real, é só seguir: 

Instagram: @blogescritora
Twitter: @blogescritora
Facebook: Larissa de Souza
Fan page: Escritora de Gaveta

Você também vai gostar de ler:

14 comentários

  1. Foi muito bacana te conhecer :D Adorei o post e o seu blog!

    Beijos,
    Andresa
    www.inbookshelf.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmm! :D Continua acessando. Sim, foi muito bacana mesmo! ^^

      Beijosssss ♥

      Excluir
  2. Sensacional o post, meus parabéns... Foi uma honra ter lhe conhecido também..

    Abraços,

    Marcelo Caldas.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei o encontro! Estarei, com certeza, esperando pelos próximos! :)
    Nossa, você foi sortuda de ganhar o primeiro lugar, heim! E escolheu os livros certinho ^^
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava muuuuuuuito querendo esses livros, dei sorte! hehe
      O Encontro foi perfeito! ♥

      Continua acessando, viu? Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu adorei o evento, realmente valeu a pena ter ido! E, imagino que compensa viajar 5 horas para um evento como esses, né?
    Adorei as suas fotos e o seu blog :)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  5. Lari sua linda, ameiiiiiiiiii te conhecer por demais e roubei as fotos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAUHUAHA, pode roubarrrrrrrrrrr! Amei te conhecer também! ♥

      Excluir
  6. Own que meiga *-*

    Peguei algumas fotos e irei creditar todas lá no blog tá?
    Amei te conhecer e espero rever todos vocês em um próximo evento, por mais que seja duro chegar até o local kkkk

    Beijão Lari,
    Você é linda flor!
    https://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ver todos novamente! *_* Foi inesquecível!
      HAUHAUHAUHA, valeu muito! Viajaria 10 horas se fosse necessário, HUHAUHAUHAU ♥

      Obrigada pelo carinho Bru, beijossssssssssssssss ♥

      Excluir
  7. Babei na postagem!!!
    Já estou com saudade de todas!!!
    Adorei tudooooo


    Bjkas

    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades!!! Já visitei o blog de todasssssssssssss ♥

      Beijão.

      Excluir
  8. Parabéns pelo post, ficou lindo! Agora só falta eu fazer o meu,né...

    Foi bom te conhecer. Sucesso.

    P.S. Blog fofo ^^

    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!