Jeans, botas e fotografias

fevereiro 27, 2014


Já fazia um tempo que eu não publicava este tipo de post, né? Eu amo fotografar e amo ainda mais compartilhar aqui com vocês, mas infelizmente o tempo ultimamente não ajudou, tanto no clima (choveu muito nos últimos dias), como também na correria louca dos dias. Eu tenho um trabalho além do meu trabalho com o blog, acabei o ensino médio ano passado e estou formando meu futuro agora, por isso é muito complicado dar tempo e atenção para tudo. Ok. Eu estou conseguindo muito bem, acredito eu. 


O blog se tornou minha maior inspiração, por isso é a razão de muitos planos e mudanças. Tudo está caminhando muito bem e o Escritora de Gaveta já faz parte do mundo da blogosfera com seu devido reconhecimento. Espero poder ainda dar muito mais vida para está página que saiu da gaveta. E claro, sem vocês que acessam o blog nada disso seria possível. 


Hoje, vesti minha bota favorita e fui fotografar. O tempo ficou variando entre frio e calorzinho, por isso coloquei um shorts e acabei levando minha jaqueta. Adoro este tipo de combinação, aliás adoro combinações que eu me sinta bem, isso que é o importante, não é?


E o domingo acabou assim, de um jeito especial fazendo tudo que amo ao lado de quem amo. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!