Procurando por algo dentro de mim

julho 26, 2013


Eu sinto que está faltando um pedaço de mim, sabe? Como se fosse um pedaço importante. E o pior nisso tudo é que eu já procurei por todos os cantos e não encontro de jeito nenhum este pedaço que me falta. Já procurei ali e aqui, na minha cabeça e no meu coração. Talvez falte eu procurar em algum cantinho que fica escondido, bem lá no fundo dessa coisa que a gente chama de alma.
É um pedaço que está me fazendo falta, e muita ainda. Um pedaço essencial para o movimento da minha boca, uma coisa que chamamos de sorriso. Não consigo encontrar o maldito pedaço, onde é que eu o deixei? Talvez esqueci dentro do coração de alguém. Sinto como se fosse hoje, o dia que eu sorri pela última vez, e ao mesmo tempo parece que foi há tanto tempo atrás. Onde está este maldito pedaço? Ele está me fazendo falta. Está faltando sentimento, é isso. O pedaço que eu agora conheço por nome, e é sentimento. Sentimento de amor, de amizade, de união, de alegria. Sentimento bobo que me faz muita falta e trava os movimentos da minha boca. Onde posso encontrar o sentimento? Parece tão difícil ultimamente. Já me faltam palavras, coisa que é difícil de acontecer, mas acontece. Vou então procurar meu pedaço de sentimento, pois se eu não o fizer quem mais fará? Seria bem mais fácil se ele viesse até mim. Lá vou eu então, buscar por alguma coisa que me complete, e talvez eu volte aqui para contar melhor sobre o pedaço que eu achei, se eu o achar.

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!