Aquecer minha mente e minha alma

maio 06, 2013


Em dias de frio vou pegar o meu cobertor e ficar assistindo televisão. Vou dormir e acordar com o cabelo todo bagunçado. Vou ligar para a minha mãe mesmo que ela esteja no outro cômodo da casa. Vou dormir novamente vendo aquele desenho animado que me faz lembrar dos tempos de criança. Vou sonhar que estou na casa do meu melhor amigo rindo até a barriga doer. Vou sonhar com os doces que comia quando estava ansiosa. Vou pensar que a vida não mudou, não mudou nada. Vou ficar parada, pensando nas horas que passaram e nas horas que eu perdi. Em dias de frio vou tomar chocolate quente e me sentir importante por ter um lar que me aquece. Em dias de frio vou fazer uma boa ação. Em dias de frio vou parar de me preocupar com as preocupações. Em dias de frio vou esquecer o frio que gela todos esses corações, vou aquecer minha mente e minha alma.

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!