Do fundo da gaveta: Algumas marcas do passado

julho 01, 2016

O texto de hoje foi enviado pela leitora Francy Santana que entrou em contato comigo através do e-mail do blog. Foi um prazer enorme compartilhar este texto tão lindo e cheio de sentimento. E não haveria forma melhor de voltar ao blog do que compartilhando os meus tão queridos "textos das gavetas". Se você também gosta de escrever, aproveite para compartilhar o seu texto com a gente!


Algumas marcas do passado 

Sabe, tem coisas que acontecem e não sabemos de onde vieram, em que momento exato começaram a acontecer. Como aquela avalanche que com um vento leve, juntou um pouco de neve aqui, um pouco ali. Acho que foi assim com a gente. Parecia tudo tão bom, tão perfeito apesar das imperfeições. Lutamos contra tudo e todos. Afinal, era o nosso amor que falava mais alto. Prometemos enfrentar tudo de mãos dadas. Tínhamos marcas do passado, e eram até parecidas. Conseguiríamos juntos. Nem me dei conta que esse "juntos" estava a cada dia me afastando do que sempre foi importante na minha vida. Sabe... Aquela paisagem na neve, antes do vento chegar. De repente tudo mudou. Ou eu finalmente me dei conta que tudo tinha mudado. O medo de te perder foi embora, porque tive mais medo de me perder no meio da sua confusão de caráter. Agradeço a Deus por não ter me permitido ir mais longe. Por ter usado você para me ensinar tanta coisa. Obrigada por me fazer enxergar o quanto sou forte. O quanto sou cuidada por Deus. Hoje luto para tirar o gelo que se formou na porta da minha casa. Você foi embora, mas eu ainda não abri a porta para um novo alguém. Sinto que há partículas suas espalhadas em cada pessoa nova, para o meu doce azar. Tenho medo e preguiça de reconstruir tudo de novo, assumo. Mas no fundo, mesmo sem segredar a ninguém, creio que uma hora me esbarro em alguém... E assim como foi com você, uma avalanche que bagunçou um pouco, esse alguém chegará aos poucos, e no pouco ficará por muito... muito tempo.

Se você gosta de escrever e quer compartilhar com a gente aqui no blog, entre em contato através da página DO FUNDO DA GAVETA. Estou te esperando! 

Você também vai gostar de ler:

2 comentários

  1. Que susto bom! Nossa, como fico feliz. Ha tempo para tudo, e foi o tempo exato para ele vim parar aqui! Obrigada pelo espaço, Lary! Sucesso sempre e seja bem vinda de volta!!! ^^ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, foi um prazer enormeeeeee! Escreva sempre que quiser. ♥

      Excluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!