Diário da Escritora: Quando resolvemos sorrir e caminhar

maio 11, 2016


Sempre que percebo que estou ausente do blog, resolvo escrever um Diário da Escritora e "desabafar" um pouco por aqui. Eu já desisti de desistir, sendo muito sincera, pois eu não consigo. Não consigo dizer que não sou a Escritora de Gaveta e que não tenho o meu espacinho aqui na internet, mesmo que quase insignificante diante de tantos blogs que encontramos por aí. Me sinto especial, gosto de me sentir assim. Os últimos dias foram muito felizes e preciso realmente agradecer por tudo que está acontecendo em minha vida e infelizmente, acabei me desligando um pouco do blog e cuidando mais da minha vida real. Ser Escritora de Gaveta faz parte de mim e nem por um segundo eu me esqueço de tudo que já vivi e já conquistei com este blog. Então, respondendo muitas perguntas que tenho recebido nos últimos dias: EU NÃO DESISTI DO ESCRITORA DE GAVETA E NUNCA IREI DESISTIR. Eu amo ser blogueira/escritora e amo estar conectada com pessoas que de alguma forma admiram o meu trabalho, mesmo que pequeno, com o blog. Fiz algumas alterações pequenas no layout do blog e pensei em temas para posts novos, mas infelizmente com a correria dos dias, acabei me esquecendo de voltar e colocar em prática os milhões de projetos que tenho em minha mente. Agora, quero voltar, mais uma vez. Na verdade eu nunca estive longe, mas quero estar mais perto, se é que vocês me entendem. Quero estar realmente próxima ao blog e me dedicar ainda mais para que tudo que planejo acabe se tornando realidade, mas para isso, preciso me dedicar e me esforçar. Os sonhos estão aqui, mas estou realizando cada um por sua vez. O legal da vida é isso, o sentimento único de viver cada dia de uma vez, o sentimento de que sempre podemos ir além, sempre podemos conquistar mais e mais. Eu só torço para que este sentimento não se acabe nunca dentro de mim e que eu seja sempre essa Escritora de Gaveta, que ama sentar ao computador e escrever sem rumo, até que mais uma publicação esteja pronta e sentir o desejo de compartilhar cada sentimento com vocês que me acompanham aqui na internet. Meu muito obrigada por ainda não terem desistido de mim. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!