Gaveta de Looks: Flores na alma e amor no coração com Lola Bang

outubro 19, 2015


Desta vez abri a gaveta de looks para mostrar algo novo e que eu amei, vestidinho florido e soltinho. Confesso que, este ensaio em parceria com a loja LOLA BANG me fez arriscar e conhecer peças novas. Me apaixonei por este vestido da loja, a estampa é a minha cara e ele veste super bem, adorei!


Quando vi o vestido na loja eu achei que não ficaria bem em mim, não sou muito de usar vestidos, mas fiquei com muita vontade de experimentar. Então, fui lá e tentei! E eu adorei, achei que vestiu muito bem e só me provou que devemos experimentar roupas que gostamos, mesmo que no começo fiquemos inseguras, o primeiro passo é tentar. 


As flores são o ponto forte das roupas primeira e verão, então a gente pode se jogar sem medo no floral. Usei um colar bem grande e em tons de azul para completar o look e nos pés uma sapatilha preta baixinha que não vivo sem. 


E aí, quem gostou do look? Eu amei todos os looks em parceria com a loja e ainda tenho alguns para compartilhar com vocês.
Visite a categoria gaveta de looks e confira todos que já compartilhei.  Muito obrigada por todo carinho e comentários incríveis, amei fotografar e mostrar um pouco mais da Larissa e Escritora de Gaveta da vida real!

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!