As entrevistas do John Green no Brasil

julho 07, 2015

Vocês que já acompanham o blog, sabem que o meu livro favorito de todos é o "Quem é você, Alasca?" (resenha aqui) do escritor John Green; e para felicidade de todos, principalmente dos brasileiros, John Green esteve no Brasil e participou de várias entrevistas bem legais. Separei todas para vocês neste post!


Nosso querido e amado John Green, esteve no Brasil nas últimas semanas e participou de vários programas de TV e entrevistas, inclusive no Fantástico da Rede Globo, onde conheceu também três fãs brasileiros que foram escolhidos através de um concurso; e na Malhação, onde fez uma participação especial. Ele se mostrou muito grato pelo carinho dos fãs brasileiros e também muito atencioso. De longe, o escritor mais amável da face da terra, hahahaha. A vinda dele para o Brasil foi para a divulgação do filme Cidades de Papel, originado pelo livro de sua autoria, também com o mesmo nome.

Recado fofo avisando que ele estaria vindo para o Brasil, ounw! ♥



Separei para vocês todas as entrevistas que ele participou aqui no Brasil e minha vontade de conhecê-lo só aumentou. Fiquei muito feliz por quem conseguiu conversar com ele de pertinho e ele é muito adorável com os fãs e com a televisão. O escritor também possui um Canal no Youtube onde ele compartilha várias dicas sobre livros e conversas sobre os livros que ele escreve. Ele disse amar o Brasil e que se pudesse, moraria aqui para sempre.









Esses foram os links que eu encontrei onde o autor conversa com o público, mas deixei os links ali em cima também das entrevistas no Fantástico e da matéria que conta mais detalhes da participação dele em Malhação, da Rede Globo. Espero que tenham gostado assim como eu adorei! Muito legal saber que o meu escritor favorito esteve no meu país e foi muito bem recebido. Agora, só esperar pela próxima vinda desse amado João Verde e torcer para conseguir vê-lo, hahahaha. Se vocês conseguirem mais algum link, é só deixar aqui nos comentários. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!