Review 6X01 e 6X02 de Pretty Little Liars #2

julho 01, 2015

Continuando o primeiro post onde eu falei sobre o episódio 6X01 "Game on, Charles" (se você não leu, pode ler aqui) agora vou terminar falando sobre o episódio 6X02 "Songs of Innocence", e na próxima semana irei continuar com os reviews, já falando sobre o episódio 6X03 que eu estou muito ansiosa para assistir. O POST CONTÉM SPOILERS SOBRE OS EPISÓDIOS.


O episódio todo girou em torno das liars e suas lembranças ruins da Dollhouse, pois elas saíram de lá, mas isso não significa que o pesadelo acabou. Achei que o episódio seria mais revelador, porém o foco principal foi as liars e não sobre o Charlies, apesar delas estarem pensando muito em que é essa pessoa, já que todos acham que é o Andrew. 


O episódio começa com as liars discutindo sobre Andrew ser Charles, algumas duvidando de que sejam a mesma pessoa. Eu particularmente acho que não é o Andrew, pois a série não deixaria tão claro um fato tão importante como este. Ainda acredito que o grande -A vai ser revelado alguém que a gente não espera de forma alguma. Logo em seguida, a cena vai para Toby que está prendendo Andrew no local onde as liars estavam. Ele queria é dar uma surra no Andrew, mas seu novo colega de polícia não deixou.


Na cena seguinte, vemos Alison conversando com seu pai e ele muito bravo por ela ter se arriscado tanto para salvar as garotas. Ela diz que precisava ter feito isso, mas ele não quer aceitar, até que sem pensar duas vezes, Alison pergunta: Quem é Charles Dilaurentis? E em uma atitude super esquisita, o pai dela diz não existir nenhum Chales Dilaurentis na família. Achei MUITO estranha a reação dele, sem ao menos questionar o motivo da pergunta ou da onde ela veio, só uma grande afirmação de que não existe, como se existisse mas ele não quisesse falar. Esquisito. 


Nisso, Emily vai ao quarto de Sarah, a garota que também estava presa na Dollhouse. Estou achando essa garota pra lá de esquisita e ainda vamos descobrir muito sobre ela, que na minha opinião não deve ser muito inocente. Emily pergunta se ela lembra de quem a sequestrou, se já ouviu voz e a garota diz estar muito cansada e que só se lembra de estar num estacionamento quando foi acertada na cabeça. 


As liars ficam tendo flashes da Dollhouse quando estão em suas próprias casas, mesmo estando em segurança agora, elas ainda estão muito traumatizadas. Confesso que fiquei com pena delas, não imagino o quão difícil deve ser ficar presa em um lugar como aquele. Spencer fica ainda mais nervosa quando descobre que sua mãe proibiu parte da sua medicação, com medo de que ela se viciasse novamente e Spencer diz que foi a única noite em que ela conseguiu dormir quando estava sob os efeitos da medicação.

Fiquei com muita raiva da Aria, sério. Elas já mentiram taaaaaaaanto e mais uma vez ela vai lá e... Mente de novo! A polícia precisava que elas fossem depor, Aria logo se oferece e chegando lá ela diz que nunca viu a pessoa que a sequestrou sem máscara. A polícia diz estar suspeitando de Andrew, mas que ainda não possuem nenhuma prova concreta para incriminá-lo e Aria diz que o viu sem máscara, mesmo sendo mentira. Mas, a polícia logo desconfiou que ela estava mentindo, pois estava assustada e queria logo acabar com a situação.

Me deixou triste as cenas em que elas se lembram da Dollhouse, e o modo como Charles as torturava, fazendo elas escolherem alguém para sofrer ou todas sofreriam. Ai, conhecemos Lorenzo, novo parceiro de Toby na polícia e eu não gostei dele. Alison se aproxima dos dois e parece querer dizer algo para Toby, mas não diz. Depois, uma cena meio sem contexto onde Alison está na igreja e encontra Lorenzo, ele diz ser novo na cidade e que ficou feliz em ver um rosto familiar. Depois, eles se encontram novamente e ficam conversando, achei desnecessário.

E como sempre, as emoções são deixadas para o finalzinho do episódio. Vemos Sarah em frente a casa da Emily e ela diz ter fugido de casa por conta de problemas com a sua mãe, e que preferia voltar para a Dollhouse. O episódio acaba com as liars falando ao telefone e com uma música de fundo, provavelmente elas estão falando sobre Sarah. As garotas ficaram distantes neste episódio, pois quando estão juntas acabam se lembrando do pesadelo que foi viver na casa de bonecas, mas agora provavelmente elas terão que se reunir para encontrar mais provas de quem é Charles.

Gostaram do review? Espero que sim! Conta aí nos comentários a parte favorita de vocês neste episódio e quais são os palpites para quem é Charles. ♥

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!