Karol Pinheiro é a minha blogueira favorita do momento

junho 01, 2015

Quais blogs vocês gostam de acompanhar? No momento, estou adorando acompanhar a Karol Pinheiro, do blog Karol com K. O motivo deste post não é só para compartilhar um outro blog por aqui, mas para compartilhar um blog que faz a diferença na vida de outros blogs, sabe? A Karol lançou recentemente um projeto super legal, o "Quero ser blogueira", e nele ela compartilha várias dicas interessantíssimas para quem está começando nesse universo. 


A Karol é formada em Jornalismo e trabalhou na Capricho por sete anos, ou seja, é cheia de experiência e boas informações para compartilhar. O legal é que ela não deixou guardado consigo o segredo do sucesso no mundo dos blogs, e criou essa série entrevistando várias blogueiras já consagradas e compartilhando dicas valiosas para nós, iniciantes. Coloquei aqui no post, os três primeiros episódios da série "Quero ser blogueira", mas vocês podem continuar assistindo no canal da Karol lá no Youtube. Ela entrevistou a Taciele Alcolea e a Fabi Santina nesses três primeiros episódios, e eu estou amando acompanhar as dicas! ♥





E a minha dica mais valiosa é fazer tudo com amor e lembrar-se sempre da frase: "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia na sua vida." Eu amo o meu blog, amo compartilhar com vocês cada palavra e espero que vocês gostem de acompanhar também. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Um beijo! 

Você também vai gostar de ler:

4 comentários

  1. Ana Carolinadezembro 31, 2014

    A Karol é uma fofa, eu adoro ela. Essa série também está me ajudando muito com o meu blog, adorei o post. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de blogs que fazem algo para ajudar suas leitoras, isso é o mais importante, né? ♥ Fico feliz que tenha gostado do post. Um beijo!

      Excluir
  2. Que post legal, ainda não conhecia esse quadro do blog dela, faz um tempo que não acesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai lá acessar, Le! É super legal ;) Fico feliz que tenha gostado e volte sempre, viu?

      Excluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!