5 on 5: Momentos especiais e inesquecíveis

agosto 05, 2014

Estou participando de um projeto super legal de 5 on 5 (lê-se five on five, haha). Neste projeto, 5 blogueiras publicam 5 fotos no dia 5 de cada mês, com um determinado tema. Já estávamos ensaiando faz um tempo para começar com estas publicações, até que este mês resolvemos arriscar e fazer do tema livre as postagens de fotos deste mês.
Como sou uma pessoa sentimental e que gosta de demonstrar sentimento em tudo, resolvi escolher 5 fotos que marcaram minha vida até este momento. Não fiz fotos novas pois minha ideia realmente é de relembrar estes momentos,  já que o blog irá completar seu primeiro ano neste mês. ♥

Todas as fotos foram feitas por mim (exceto com a Bruna Vieira).
Minha primeira viagem com o Grupo de Escritores Lençoenses (que conquistei devido ao blog) para São Paulo, na Casa das Rosas e Pinacoteca. (Veja a publicação completa aqui)


Lançamento do Livro Escritos Lençoenses. (Veja a publicação completa aqui)


O dia em que conheci a Bruna Vieira. (Veja a publicação completa aqui)


Minha participação no IV Encontro de Blogs de Letras em São Paulo. (Veja a publicação completa aqui)


Moção de Congratulações na Câmara Municipal da minha cidade. (Veja a publicação completa aqui)


Esses com toda certeza foram momentos que irão ficar para sempre em minha memória e fiquei contente podendo rever essas fotos e compartilhar novamente aqui com vocês, que fazem parte dessa história comigo. Se você ainda não viu as publicações, aproveite para compartilhar comigo essa felicidade. Ah! Visita também o blog das meninas que fazem parte do projeto 5 on 5: Mariana Bicca, Mariana Soek, Nathália Ferreira e Daniella Dantas. Até a próxima amorecos!

Você também vai gostar de ler:

2 comentários

  1. Ual que 5 on 5 cheio de realizações ein? Parabéens e muito mais sucesso

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!