DÚVIDAS

Quem é a dona deste blog? Existe uma equipe de colaboração para as publicações?
A dona do blog sou eu, Larissa de Souza. Não existe uma equipe de colaboração para as postagens, todas são escritas e editadas por mim. Não estão abertas vagas para colaboradores. Leia mais em PERFIL.

Qual o motivo do nome do blog (Escritora de Gaveta)? 
O nome surgiu do fato de eu estar sempre escrevendo muitos e muitos textos e sempre guardando-os na gaveta, não mostrando para ninguém. E as gavetas com o passar do tempo foram ficando pequenas para tantos papéis, e assim eu comecei a escrever tudo no computador.

Posso copiar o seu texto para publicar no meu facebook/blog/twitter/tumblr? 
Você pode sim, desde que o texto esteja com os seus devidos créditos. Ao copiar um texto do blog para publicar em outra rede social ou blog, você deve comentar avisando o uso do mesmo e também colocar o link do blog onde for publicar, para que os leitores saibam a fonte original do texto. Com os comentários, posso saber qual texto vocês mais gostam, entendem? =)

Qual a sua profissão, hobbie, faculdade? 
Ainda não estou na faculdade. Trabalho na área comercial (vendas) e meu hobbie é escrever e editar o blog, claro. Amo escrever e meu tempo publicando no blog é meu tempo de reflexão, onde posso colocar para fora tudo que passei no meu dia, ou venho passando em minha vida.

Estou começando um blog também, você troca divulgação ou faz parceria?
Não faço parcerias, mas você pode sim deixar o link do seu blog para que eu possa ler. Amo ler blogs, principalmente os que são de textos pessoais (como o meu), se eu gostar posso colocar o seu link no meu espaço de "Blogs que eu leio (e adoro)." Você pode enviar o seu texto na página TEXTOS DA GAVETA e ele será publicado aqui no Escritora de Gaveta.

Também escrevo, você pode ler o meu texto? 
Claro! Envie o seu texto na página TEXTOS DA GAVETA e ele será publicado aqui no blog caso se encaixe nas normas pedidas. Não envie nada que seja de caráter abusivo, violento ou pornográfico!

Posso comentar e opinar no blog? 
Claro que sim! Fico muito feliz quando vejo um comentário, mesmo que seja uma crítica. Você pode sugerir temas para os textos através dos comentários dos posts ou através da página CONTATO. Sua opinião é muito importante para o blog. Caso tenha alguma dúvida, sugestão, crítica ou elogio é só me chamar! 

Se a sua dúvida ainda não foi esclarecida, fale comigo na página CONTATO.  Espero por você!