DO FUNDO DA GAVETA


Não seja um escritor de gaveta, seja um escritor de sonhos. Retire do fundo da gaveta e compartilhe conosco. Criei o projeto "DO FUNDO DA GAVETA" com o objetivo de ajudar quem também guarda os textos e sentimentos nas gavetas. Hoje, recebo muitos textos e fico muito feliz em poder ler cada um deles. São emoções, sentimentos e vidas que passam em minhas mãos todos os dias, ou melhor, na tela do meu computador. Então, se você gosta de escrever tanto quanto eu, envie seu texto e ele será divulgado aqui no blog. Semanalmente, serão escolhidos dois textos para serem divulgados. Ah! Seu texto pode passar por uma correção gramatical caso não se encaixe nas normas da língua portuguesa, mas o conteúdo será preservado sem qualquer alteração. 

O texto poderá ser sobre qualquer tema, desde que não seja de caráter abusivo ou violento. O máximo permitido serão 30 linhas (se o seu texto for maior ele passará por uma breve avaliação de conteúdo). Você pode enviar junto com o seu texto alguma imagem que o ilustre (em boa qualidade), mas não é obrigatório, e também poderá não ser utilizada na publicação. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail ou da página CONTATO.

Agradeço todos que já compartilharam comigo suas criações literárias e espero receber muitos outros textos cheios de sentimentos que eu sei que estão escondidos por aí.