Gaveta de looks: 'It's rock baby' com Lola Bang

outubro 31, 2017


Na semana passada estive fotografando em parceria com a loja LOLA BANG vários looks maravilhosos para compartilhar com vocês aqui no blog. Fizemos uma parceria incrível e fotografamos looks inspirados em rock e flores. A Bianca Lini me acompanhou nas fotos e ajudou nas composições, que ficaram ainda mais incríveis.


Neste primeiro look buscamos inspiração no rock e nas novas tendências que estão vindo com tudo neste verão, como os croppeds e o jeans. Os croppeds já estão super em alta e confesso que foi um desafio para mim fotografar com um, hahaha, mas no fim eu adorei o resultado. O look da Bianca foi um total jeans e ficou incrível! 


Muito obrigada ao Espaço Cultural por nos conceder o espaço, ao Vitor Cesar que fez as fotos e nos ajudou com a produção, A Bianca que fotografou comigo e a Stefania, dona da loja, que me apoiou desde o início e acreditou no Escritora de Gaveta. Todas as peças que usamos são da LOLA BANG (Lençóis Paulista, 25 de Janeiro, próximo à Caixa Econômica Federal) e elas são maravilhosas, amei todas. E aí, gostaram dos looks? Para conferir todas as peças e promoções, vocês podem acessar a página da LOLA BANG e conferir toda a coleção. Aproveitem para acompanhar os próximos posts aqui no blog com os próximos looks. Um beijo!

Você também vai gostar de ler:

1 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!