Meus 5 posts favoritos do Escritora de Gaveta

julho 04, 2016

Resolvi selecionar os meus 5 posts favoritos aqui do blog e compartilhar com vocês novamente. Eu amo tudo que escrevo e compartilho por aqui, mas alguns deles são tão especiais que sempre volto aqui no blog para relembrar e ler novamente. ♥ São alguns momentos em que a escrita é parte essencial da minha vida e me sinto muito grata por ter com quem compartilhar esses sentimentos que antes só as gavetas conheciam. 

♥ 5 coisas que eu não gosto na blogosfera atual


Eu adoro este post e acho um dos mais legais aqui do blog, justamente por reunir tantas dicas boas para quem está começando neste mundo dos blogs. Aliás, quando comecei cometia muitos erros e este post teria sido muito útil para mim. Confira!

♥ Gaveta de Looks: 'It's Rock Baby' com Lola Bang


O mais legal em se ter um blog é conhecer pessoas incríveis e realizar parcerias com marcas e empresas que você gosta. A Lola Bang acreditou muito em meu trabalho com o blog e juntas, realizamos fotos incríveis. E logo logo teremos mais novidades!

♥ Dicas para sua leitura se tornar mais agradável

Foto: Melina Souza, blog A Series of a Serendipity.
Eu AMO ler, mas na maioria das vezes este hábito se torna um pouco difícil, então neste post reuni várias dicas de como se programar para que a sua leitura seja a melhor possível. Amo escrever posts com dicas e compartilhar aqui com vocês.

♥ Pratique o seu inglês sem sair de casa

Foto: Melina Souza, blog A Series of a Serendipity.
Estudar inglês é algo que eu adoro e adoro ainda mais quando consigo encontrar um tempo para estudar em casa. Neste post, escrevi sobre como me organizo para que os estudos em casa sejam eficazes. Um dos posts mais legais do blog, compartilhei muita dica legal!

♥ Eu escolhi Pedagogia, e agora?


Neste ano resolvi que iria trocar o meu curso na faculdade e confesso que não foi uma decisão fácil. mas depois me senti muito feliz e escrevi este post para registrar. Este com certeza é um dos posts mais emocionantes do blog e poucas pessoas sabem o quanto ele significa para mim.

E aí, gostaram dos posts selecionados? Já conferiram todos? Eu espero que sim! Agora aproveite e me conte aqui nos comentários quais os posts que vocês mais gostam aqui do blog. Espero você! ♥

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!