Um passo de cada vez, lembrando que passos alegres valem por três

junho 30, 2016


Passos alegres guiam o meu caminho o tempo inteiro. Não gosto de deixar que más energias influenciem o meu dia e acabem me deixando triste. Sorrir é muito importante para mim e gosto que todos que estejam ao meu lado sintam isso também. Os últimos meses foram intensos. Muitas novidades e novos caminhos. Me senti adulta de verdade, realizando projetos e entendendo um pouco mais sobre a vida, principalmente a vida profissional. Sinto que agora é o momento de continuar, continuar projetos que guardei nas gavetas por um tempo. A vida nos ensina que precisamos guardar certas coisas na gaveta e que não podemos ir mais longe do que se é permitido. Permitido por nós. Precisamos entender quais são as prioridades da nossa vida, precisamos saber quando é hora de abrir a gaveta e continuar sonhando. Me sinto grata por ter essa consciência e entender que a vida é muito boa comigo, que Deus é muito bom comigo. Me sinto grata por entender os momentos que a vida me proporciona e me sinto grata por saber lidar com as gavetas da minha vida. Eu amo tudo que faço e quando isso acontece você se torna um ser humano feliz. Quando há amor, há felicidade. Quando há felicidade, há também realização. Amo ver meus sonhos, por menores que sejam, se tornando realidade. Amo quando sinto que estou no caminho certo. Amo fazer com que as pessoas compreendam este sentimento e se sintam assim também. Amo quando consigo expressar os meus sentimentos e quando percebo que não estou sozinha no mundo. O maior motivo de eu estar aqui escrevendo este texto é que eu não consigo desistir. Eu não consigo parar de sorrir lembrando das conquistas que a escrita já me proporcionou, não consigo deixar de lado essa felicidade que a escrita me proporciona. E quando há felicidade, há realização. E cá estou eu agora, rindo novamente olhando para a tela do computador. E que assim seja, sempre. Me sinto feliz por tudo, principalmente por ser a Escritora de Gaveta. 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários

Por favor, selecione a opção NOME/URL caso não queira que o seu comentário fique anônimo.

Todos os comentários aguardam por aprovação, assim posso responder e ler todos eles. Volte sempre e muito obrigada por estar comentando!