Um dia de fotos na Biblioteca Municipal Orígenes Lessa

outubro 25, 2015


Já fazia muito tempo que eu estava louca para fotografar na biblioteca aqui da minha cidade e até que este dia tão esperado chegou. Consegui conciliar os meus horários com os horários do Vitor Cesar, que também é aqui da minha cidade e ama fotografia. 


É claro que as minhas primeiras fotos profissionais para o blog precisavam ser em um lugar que falasse muito sobre mim e que combinasse comigo e com o blog, por isso não poderia ser em outro lugar, nossa querida biblioteca era o cantinho perfeito para realizar mais este sonho. 


Eu sou apaixonada por livros e foi por causa do amor pela leitura e pela escrita que o Escritora de Gaveta surgiu. Essa biblioteca marcou minha vida de uma forma incrível, pois muitos dos meus textos foram escritos ali, sozinha no cantinho da mesa. Muitas histórias eu imaginei lendo e visitando este lugar maravilhoso, por isso é um dos meus lugares favoritos aqui em Lençóis Paulista. 


Prometi que iria gravar um tour completo pela BMOL e eu vou mesmo, podem esperar, só falta eu me organizar para conseguir gravar tudo para vocês. Nós fizemos muuuuuuuuuuitas fotos, mas vou compartilhando com vocês aos poucos entre um post e outro, combinado? Eu adorei! As fotos ficaram maravilhosas e mais uma vez consegui superar uma certa timidez que existe dentro de mim, hahahaha. Obrigada ao Vitor que me ajudou e apoiou neste projeto. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei. Beijos e até o próximo post! 

Você também vai gostar de ler:

0 comentários